Termos e Condições

A LOJA FOSCAM.PT destina-se à comercialização de bens da marca FOSCAM, importados diretamente pela empresa DestaForma, Lda.

Privacidade e Segurança
A FOSCAM.PT garante a segurança, privacidade e confidencialidade dos dados pessoais e de outra natureza fornecidos pelos seus clientes no acto de registo, encomenda e/ou pagamento na LOJA FOSCAM.PT, destinando-se tais dados e informações a ser utilizados pela FOSCAM.PT para processamento de encomendas e facturação.
Salvo oposição do cliente, os dados e informações fornecidos podem ser utilizados pela FOSCAM.PT para fins promocionais, publicitários e/ou de marketing. Para tal, serão tratados informaticamente e guardados na base de dados da FOSCAM.PT.

Os dados necessários à realização do pagamento, bem como a selecção a este inerente, encontram-se devidamente protegidos através da encriptação da informação prestada pelo cliente, a cujo conteúdo só a FOSCAM.PT tem acesso.

Condições de Entrega
Os artigos comprados na LOJA FOSCAM.PT podem ser entregues em qualquer local de Portugal Continental, comprometendo-se a FOSCAM.PT a realizar a entrega dos produtos, devidamente acondicionados, num prazo de 48h após a realização da encomenda e confirmação do respectivo pagamento.
Encomendas realizadas de segunda a Sexta-feira até às 12h00 são expedidas no próprio dia. Encomendas realizadas após as 12h00 são expedidas no dia útil seguinte. Todas as encomendas realizadas aos sábados, domingos ou feriados são expedidas no dia útil seguinte.
As entregas são efectuadas de Segunda a Sexta-feira, excepto em dias feriados, entre as 09h00 e as 18h00, nos termos seguintes:
Entrega de produtos: as entregas serão efectuadas através de transportadora contratada para o efeito pela FOSCAM.PT ; na impossibilidade de o cliente recepcionar a encomenda na data previamente agendada, a transportadora deixará um aviso ao cliente para, no prazo máximo de 5 dias úteis, contactar a Linha de Apoio ao Cliente LOJA FOSCAM.PT – 22 787 11 21 a fim de agendar nova data e hora para a entrega.

Despesas de Entrega
As despesas de entrega aplicáveis são as previstas na tabela que em cada momento se encontrar em vigor e disponível para consulta na LOJA FOSCAM.PT. Tais despesas são calculadas em função do montante da encomenda efectuada, sendo independentes do tipo de entrega utilizado e do local de Portugal Continental onde o cliente pretenda receber os seus produtos

Preços e Disponibilidade de Produtos
A FOSCAM.PT informa que os preços dos produtos comercializados em www.FOSCAM.pt são exclusivos da LOJA FOSCAM.PT, podendo variar dos preços praticados nas lojas físicas FOSCAM.PT existentes em território português e, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para a data em que são anunciados, mantendo-se em vigor para as encomendas efectuadas e pagas nessa data.
Os produtos apresentados neste site estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

Meios de Pagamento
Para pagamento das compras efectuadas na LOJA FOSCAM.PT o cliente poderá utilizar os seguintes meios: Transferência Bancária; Geração de referência Multibanco; Paypal; e Cheque enviado para a morada da DestaForma, Lda.

Garantia
Para acionar a garantia de equipamentos adquiridos na LOJA FOSCAM.PT o cliente deve enviar o equipamento para as instalações da DestaForma (Rua S. Lourenço n234, 4430-533 Vila Nova de Gaia, ao cuidado Departamento de Apoio ao Cliente), acompanhado de cópia da fatura e descrição detalhada da avaria. Previamente deverá ser contactado o departamento de suporte através do email loja@foscam.pt informando que irá proceder ao envio do equipamento e as condições em que será realizado esse envio, indicando o respetivo trackid da encomenda. As despesas de envio do equipamento para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas da devolução do equipamento reparado ficam a cargo da DestaForma.

A garantia não se aplica se:
o período de garantia tiver expirado;
a etiqueta de garantia estiver danificada ou removida;
a etiqueta do número de série estiver ausente ou irreconhecível;
o produto tiver sido modificado ou reparado por qualquer centro de assistência ou pessoa não autorizada;
o defeito se dever a abusos, utilização indevida que vai contra as instruções do manual do produto ou condições ambientais mais severas do que as especificadas no manual e especificação;
o defeito se dever a um motivo de força maior, tal como actos da natureza, inundação, trovoada, terramoto, guerra, vandalismo, roubo, descargas eléctricas ou quedas (danos devido a perturbações de baixa tensão).

Apoio ao Cliente e Serviço Pós-Venda
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à LOJA FOSCAM.PT ONLINE através de um dos seguintes meios:
• envio de e-mail para o endereço loja@foscam.pt;
• envio de carta registada para a Rua S. Lourenço n234, 4430-533 Vila Nova de Gaia, ao cuidado Departamento de Apoio ao Cliente;
• através da Linha de Apoio ao Cliente – 227 871 121, disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00
A FOSCAM.PT oferece-lhe on-line uma vasta variedade de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos mesmos, estando os produtos comercializados na LOJA FOSCAM.PT abrangidos por uma garantia de dois anos, nos termos legalmente previstos.
Verificada uma desconformidade no produto adquirido na LOJA FOSCAM.PT durante o período de garantia legal, o cliente deverá efectuar a respectiva denúncia através de um dos meios acima referidos, identificando o número da encomenda, o número de série do equipamento e a desconformidade verificada.